Escolha uma Página

Coaching para Mulheres

Um processo de atingimento de metas, focado em ações direcionadas para conquistá-las, proporcionando diversos e significativos ganhos marginais, pois amplia a consciência sobre si, as situações e as possiblidades. Aprimora-se competências, desenvolve potenciais e minimiza possíveis gaps. É uma ferramenta de Autoconhecimento, gera mudanças de atitude e pensamento através da AÇÃO, por isto é um processo transformador e de aprendizados. Possibilita alinhar o propósito de vida à Autoconfiança de que se é capaz e de que é possível, ampliando a Autoestima.

O Coach é um parceiro nesta caminhada, um facilitador. Alguém que te conduz a encontrar as suas próprias respostas. Mais sobre o Processo de Coaching.

Treinamentos

Workshops, Palestras e Treinamentos presenciais. Temas fechados para fomento do Autoconhecimento e da Autoestima para desenvolvimento de Responsabilidade Pessoal e Social e resgate da essência individual.

Academia de Autoestima

Cursos e conteúdo voltados para desenvolvimento de Autoestima.

Por quê Mulheres ?

Como terapeuta, quase sempre atendi mulheres, com suas diferentes histórias, formações e desejos. Profissionais competentes, mães, estudadas, viajadas e bem informadas. Mulheres que pareciam ter tudo para se sentirem plenas, mas que por um ou outro motivo sentiam-se vazias, incompletas, frustradas, que sentiam-se culpadas por não se sentirem felizes. Muitas perdidas.

Atendi muitas mulheres dedicadas, cheias de potencial e capacidades que não confiavam em si próprias, que não se valorizavam e com a autoestima destruída.

Ouvi de praticamente todas as mulheres que atendi, em algum momento, que elas não se sentiam merecedoras, capazes ou competentes de realizar aquilo que tinham vontade. Se tolhiam por puro medo. Me identifiquei com muitos discursos.  Acredito que não ousar ser quem se pode ser, é um desperdício de felicidade. É desperdiçar vida.

Meu propósito é desafiar e quebrar paradigmas. Ampliar a Consciência, fortalecer a Autoestima, a Autoconfiança e Desenvolver Potenciais.

Acredito que uma mulher plena de si tem a capacidade de edificar, ensinar com e pelo amor. Uma mulher ciente de seus potenciais é  agente transformador de um novo mundo.

Por quê Autoestima ?

Ninguém sai por aí dizendo “Não me amo, não me aceito”, por isto foi meio chocante ouvir algo do gênero pela primeira, segunda, terceira vezes… Vi muitas mulheres sofrendo por não se aceitarem, buscando aceitação e aprovação externa. Muitas delas sequer tinham conhecimento da causa de suas dores e eu não imaginava que este fosse um problema tão recorrente. Costumo dizer que não escolhi me dedicar à Autoestima. Foi um caminho inevitável. Depois de algumas centenas de mulheres atendidas, tenho consciência de que o déficit de Autoestima é a fonte de muitas mazelas, mas sei que não precisa e não deve ser assim. Amar-se é um aprendizado como qualquer outro.

Eu acredito que uma sociedade mais justa e equilibrada só será possível com o desenvolvimento individual de cada um e creio ser o Autoconhecimento e a Autoestima o ponto de início, por isto sou apaixonada por este tema e à ele me dedico. 

“O amor a si mesmo, por ser o modelo de amor aos outros, é superior a ele como princípio” Santo Agostinho

Share This